Entenda o processo
Passo a passo
Para começar:Abra o e-mail e selecione REVISAR DOCUMENTOS.

Selecione INICIAR. Nesta etapa pode ser solicitado a senha de acesso, isso pode acontecer quando seu e-mail já foi utilizado para assinar outro documento ou quando o sistema exige uma verificação adicional para garantir sua identidade. Para resolver, siga os passos abaixo:
Acesse a tela de login e informe seu e-mail.Na próxima etapa, será solicitada uma senha. Clique em “Redefinir senha” para recuperar o acesso — um link será enviado para o seu e-mail.

Após revisar o documento, é necessário iniciar o processo de assinatura clicando em um dos ícones de rubrica ou assinatura.

Para começar, verifique se o seu nome completo está correto, exatamente como consta no contrato, assim como as iniciais da rubrica. Em seguida, selecione o estilo de assinatura e rubrica que será utilizado no documento. Como se trata de uma representação gráfica da assinatura digital, não é necessário que ela seja idêntica à sua assinatura manual. Após isso, clique em Adotar e Rubricar para continuar.




Fale conosco
Nosso time está pronto para auxiliar na consultoria de telecomunicações da sua empresa.
Institucional
Serviços
ofertas especiais
FW CORPORATIVO LTDA - CNPJ 50.542.020/0001-62 © 2025