Atualize os dispositivos da sua empresa de forma simples e sem burocracia. Com a Claro Empresas, você pode escolher qualquer modelo de smartphone, sem juros e com parcelamento direto na fatura.

Sem pagamento antecipado
Torne sua experiência mais segura e tranquila com a portabilidade! Não precisa utilizar cartão de crédito nem realizar qualquer pagamento antes de receber o produto, pois o pagamento é parcelado na fatura Claro. Assim, você tem mais confiança e comodidade, garantindo total segurança na sua transação. Aproveite a praticidade de pagar somente após a entrega, com a garantia de um processo transparente e sem complicações.
Portabilidade

Traga seu número atual sem precisar fazer nenhuma alteração, garantindo que seus clientes continuem em contato com sua empresa sem interrupções. Esse processo é simples, permitindo que você mude para um plano mais vantajoso sem perder a identidade do seu negócio. Dessa forma, você tem mais segurança e tranquilidade para fazer a transição, aproveitando todos os benefícios sem preocupações.

Diversos modelos

Trabalhamos com uma ampla variedade de aparelhos das marcas Apple, Samsung, Motorola e Oppo, oferecendo soluções para diferentes perfis e necessidades corporativas. Desde modelos de entrada, ideais para posições operacionais que precisam de dispositivos funcionais e acessíveis, até smartphones premium, com tecnologia avançada e alto desempenho.

Estoques regionais

Com estoques regionais estrategicamente distribuídos por DDD, garantimos entregas ágeis e eficientes para a sua empresa. Nosso modelo de logística otimizado reduz o tempo de espera, pois os aparelhos estão sempre próximos à sua localização, eliminando a necessidade de percorrer longas distâncias até o destino final.

Troca Periódica

Após a conclusão do parcelamento, é cobrado apenas pelo valor da linha, sem custos adicionais pelo aparelho já quitado. Além disso, você terá a flexibilidade de escolher um novo dispositivo para renovar sua infraestrutura tecnológica, garantindo que sua equipe sempre trabalhe com equipamentos modernos e atualizados.

ACOMPANHAMENTO INTEGRAL

Com o time da FW Corporativo, sua empresa contará com um atendimento personalizado para oferecer suporte completo no dia a dia. Para auxiliar em diversas demandas, como acesso e gestão de faturas, suporte técnico especializado e apresentação de ferramentas úteis que podem otimizar a operação do seu negócio.

Ofertas incríveis de aparelhos para melhorar ainda mais a conexão de cada perfil de empresa!

Conheça alguns modelos disponíveis:

A oferta está sujeita à disponibilidade de estoque e à aprovação de crédito, conforme análise realizada. Para a contratação, é necessário assumir um compromisso de permanência mínima de 24 meses. Após esse período, é possivel manter, encerrar ou renovar conforme as novas condições vigentes.

Fale agora com um especialista da FW e descubra as condições especiais que a Claro Empresas tem para o seu negócio.

Perguntas Frequentes

Para quem essa condição está disponível?

Para empresas (CNPJ) que fizerem a portabilidade de linhas ativas em outra operadora ou para empresas que já possuem linhas ativas na Claro há pelo menos seis meses.

Posso adquirir um novo celular sem portabilidade?

Para novos clientes, é possível solicitar nova linha com aparelho, porém o pagamento deve ser realizado via cartão de crédito em nome da empresa ou de um dos sócios.

É possível solicitar nova linha sem aparelho. Depois que você já for cliente Claro Empresas Móvel, após seis meses, podemos gerar um novo pedido com o aparelho parcelado na fatura mensal da própria Claro.

É feita análise de crédito?

Sim, tanto a empresa quanto seus sócios passam por avaliação de crédito. Em caso de análise inconclusiva, pode ser solicitada documentação adicional, como faturas da linha ativa na outra operadora e/ou DRE atualizado da empresa.

Em quantas parcelas o pagamento é realizado?

Por padrão, o parcelamento em fatura fica configurado em 24 vezes, mesmo período em que a linha ficará fidelizada. Empresas que optarem por parcelamentos menores deverão recorrer ao pagamento em cartão de crédito em até 12 vezes.

Posso fazer a portabilidade de uma linha que já é da Claro?

Não, a portabilidade só é possível para linhas que estão ativas em outras operadoras. É possível migrar uma linha Claro para um plano Claro Empresas, mas essa modalidade não permite aquisição de aparelhos parcelados na fatura.

Sou MEI, posso solicitar?

A oferta é direcionada para outros tipos de CNPJ, como EPP, LTDA, ME, EIRELI, SA, SLU, Cooperativas e Associações. Ainda assim, portadores de MEI podem se candidatar à oferta, desde que o valor do aparelho não ultrapasse o teto de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais), de forma que será usado o mesmo critério e processo de análise de crédito de outros tipos de empresas com estrutura hierárquica superior.

Posso fazer com CPF?

Não, oferta exclusiva para CNPJ.
Como funciona?

entenda cada etapa do pedido


1) Contato com especialista

Na fase inicial do atendimento, nossa equipe fará o levantamento necessário para seguir com o pedido, como disponibilidade de estoque e o aparelho escolhido, informações pontuais para garantir a portabilidade, levantamento dos dados cadastrais da empresa e do sócio responsável pela solicitação. Ao final dessa etapa, a proposta será formalizada em um contrato digital.

2) Assinatura digital

O contrato será enviado via Docusign, sendo necessária a assinatura digital para prosseguir com o pedido. Recomenda-se que a assinatura seja feita o mais rápido possível, pois o aparelho só é garantido após a etapa seguinte, ficando sujeito a falta de estoque caso o contrato não seja assinado a tempo. Clique aqui e descubra como funciona a assinatura digital do Docusign.

3) Validação e analise de crédito
Nosso time, junto à equipe Claro Empresas, fará a avaliação para garantir que o contrato assinado é válido e está de acordo com as regras vigentes, além da segunda avaliação cadastral, de crédito e, por último, avaliação antifraude, sendo necessária validação biométrica e auditoria via telefone e/ou WhatsApp para confirmar que se trata de um pedido autêntico.
4) envio do aparelho e chip
O pedido será repassado à transportadora para efetivar a entrega, que, por segurança, sempre é feita no mesmo endereço cadastrado no cartão CNPJ na Receita Federal, exceto quando apresentado comprovante de endereço em nome da empresa ou sócio.
5) inicio da portabilidade
Após a entrega, a linha que será portada receberá um SMS do número 7676, e é preciso responder com a palavra "SIM" em até 24 horas para seguir com a portabilidade. Por isso, a linha precisa estar ativa e não deve descartar o chip anterior até que a linha passe a funcionar na Claro.
6) conclusão
Após a resposta ao SMS, a portabilidade acontecerá em até três dias úteis, e a linha funcionará na Claro. Antes disso, a linha segue funcionando da forma atual, evitando interrupções enquanto o processo não é finalizado.

Fale agora com um especialista da FW e descubra as condições especiais que a Claro Empresas tem para o seu negócio.

O formulário de CRM será carregado aqui